segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

COMO ESTÃO OS PERSONAGENS DE TV CRUJ (DISNEY CLUB)











Disney CRUJ foi um programa de televisão infantil produzido pela Disney apresentada de 2001 à 2003. É uma continuação do Disney Club que estreou em 1997 e continuou até mudar seu formato e nome pra Disney Cruj em 2001, com versões em vários países, inclusive no Brasil. A versão brasileira era transmitida pelo SBT e pelo Disney Channel, dirigida por Renato Fernandes. Foi um dos principais programas infantis no final década de 90.


Diego Ramiro (Juca/Caju)




Após o fim do Disney Cruj, no início de 2001, se retirou das telas para se concentrar aos estudos, se tornou bacharel em comunicação Radio e TV, com especialização em Direção e Direção de Fotografia pela AIC.

Leonardo Monteiro (Guelé/Chiclé)



Leonardo deixou a TV após o fim do programa. Em 2005, ele deu uma entrevista onde dizia estar fazendo cursinho para entrar na Universidade de São Paulo. Depois de muito estudo, Leonardo conseguiu entrar na USP para o curso de Engenharia Mecânica.

Caíque Benigno (Macarrão/Macaco)


Atualmente Caíque deixou a carreira de ator para se tornar um músico. 

Com o nome artístico de DJ Caíque, hoje ganha a vida como produtor, compositor e cantor de Rap, uma paixão que adquiriu ainda nos tempos em que era apenas um "Ultra Jovem".


Jussara Marques (Malu/Maluca)




A personagem de Jussara ingressou ao CRUJ no ano de 1997 e ficou até o final da atração.

Danielle Lima (Ana Paula/Pipoca)





Depois do Cruj, a atriz participou da novela Metamorphoses da Record (no papel de Luiza) e posteriormente do seriado Vila Maluca da Rede TV (aquele onde o protagonista era o  gordaça  das pegadinhas do João Kleber) no papel de Morgane. Além dos papéis na Tv, Danielle Lima atua também no Teatro através da Cia de Teatro Criando Condições. Ela já participou de peças como  "À Caminho de Oz", onde interpreta ninguém menos que a protagonista Dorothy Gale. 


Fonte...


Um comentário:

  1. Retribuindo a visita =D

    http://lovelifedreams1.blogspot.com.br

    Seguindo aqui haha

    ResponderExcluir