segunda-feira, 11 de março de 2013

POR ONDE ANDAM OS ATORES DE ILHA RÁ-TIM-BUM






Ilha Rá-Tim-Bum é um seriado criado pela TV Cultura, atualmente exibido pelo canal por assinatura TV Rá-Tim-Bum.A história gira em torno de três adolescentes e duas crianças que iam participar de uma apresentação de seu coral em uma ilha, porém, no dia de embarcarem perderam a balsa e foram obrigados a ir para a ilha numa lancha, mas eles não esperavam que durante o trajeto o combustível acabasse, desta forma, deixando-os presos no meio do oceano atlântico. Dias depois foram parar numa ilha deserta, que além de não existir no mapa, é habitada por seres estranhos e fantásticos! Não tendo como saírem da ilha, eles vivem grandes aventuras. Enquanto exploram o desconhecido, também aprendem a conviver, a respeitar a natureza, a sobreviver enfrentando situações inusitadas e o vilão Nefasto, que pretende captura-los e mata-los.


 Gilberto Soares - Gigante (Paulo nigro)

Personagem: Líder da turma, chega a ser mandão às vezes discutindo bastante com Majestade. Tem espírito aventureiro que o leva a explorar a ilha desde os primeiros episódios. O que ele mais quer é deixar a ilha e voltar para casa, mas não pode ir sem os outros.


Ator: Paulo iniciou sua carreira na televisão em 1996, e desde então participou de várias novelas como Chiquititas, Malhação e Caminhos do Coração. No cinema participou de três filmes e dois curta-metragens, além de diversas peças de teatro.

Rosana Pereira da Silva - Rouxinol (Greta Antoine)

 É a garota mais velha da turma, 14 anos. É sensível e inocente e mantém um vício compulsivo de comer bombons, tendo sempre alguns guardados. É apaixonada por Gigante. No 3º episódio conhece a Cobra peluda Susana que se torna sua melhor amiga.


Greta participou de Chiquititas, Ilha Rá Tim Bum, Cristal, Maria Esperança, Uma Rosa com Amor e Rebelde.

 Milton Pereira da Silva- Micróbio (Rafael Chagas)

Personagem: É o menor da turma, mas possui uma memória incrível. Sua maior característica é sim a inteligência, sempre reforçada com a sua enciclopédia eletrônica, a Elencyclo, que sempre leva para onde vai. Irmão adorado de Rouxinol, nunca teve amigos, descobrindo a verdadeira amizade em Raio.


Rafael participou de Vende-se Um Véu de Noiva, Maria Esperança e Cidadão Brasileiro. Atuou em séries e filmes e também foi repórter no Tudo a Ver e Hoje em Dia.


Alguém sabe por onde andam  Abayomi de Oliveira e  Thuanny Costa???



7 comentários:

  1. Nossa, que legal!
    O que eu mais lembro eram dos bordões, como "Prazer, Rouxinol" e os personagens chamados "Coisos" que usavam essa palavra em todas as suas frases...

    Quanto a Abayomi de Oliveira e Thuanny Costa, por onde será que eles andam?
    Renan Milanez Vieira

    ResponderExcluir
  2. Baita nostalgia! Bons tempos... Uma pena não voltarem mais...

    ResponderExcluir
  3. Achei o facebook de uma menina que me lembrou muito a Thuanny Costa. Aqui:
    https://www.facebook.com/thuanny.costa.71

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/DUBHOLLICS/photos

    ResponderExcluir
  5. Estudei no mesmo colégio que o Abayomi em 2006 mas ele sumiu, o colégio era na vila madalena Carlos Maximiliano Pereira dos Santos

    ResponderExcluir
  6. Eu sei por anda a Thuanny Costa mas nao conto

    ResponderExcluir