segunda-feira, 18 de março de 2013

COMO ESTÃO OS ATORES DE KENAN E KEL









Kenan & Kel foi uma série exibida pela Nicklodeon americana de 1996 à 2000. A trama gira em torno de Kenan Rockmore que é o garoto esperto,e seu melhor amigo Kel Kimble que é o atrapalhado e inseparável amigo de Kenan, que ama refrigerante de laranja.



Kenan Thompson (Kenan Rockmore)

Personagem: Kenan é um adolescente esperto e ganancioso; é o gordo da dupla. Seu melhor amigo é Kel. Trabalha na mercearia de Chris, e é Irmão de Kyra. Tem ideias malucas que geralmente colocam ele e Kel em confusão. É apaixonado por Sharla. Na trama kenan e kel se vem como melhores amigos, mas quando os planos de kenan dão errado, os dois saem prejudicados. Kenan sempre vê o lado positivo das coisas. No meio da trama acaba namorando a Sharla.



Ator: Após sua primeira aparição em filmes aos 16 anos, Kenan partcipou de All That (nickelodeon),  também foi apresentador da segunda temporada de pacotes de desenhos animados da Nickelodeon: Oh Yeah!, além de diversos filmes, entre eles Good Burger.


Kel Mitchell (Kel Kimble)


Personagem: Kel é o melhor amigo de Kenan, e é o magro da dupla. É o mais atrapalhado e faz coisas sem pensar muito nelas antes. Tem uma obsessão por refrigerante de laranja, e passa mais tempo na casa de Kenan do que na sua própria, chegando a dormir lá frequentemente. Kel é atrapalhado mas com um grande coração. Geralmente kel aparece despreocupado com tudo mas extrapola quando tudo aperta.




Ator: Kel estudou no Colégio Santa Mônica na Califórnia, juntamente com o seu amigo Kenan, fez várias participações no cinema e na TV como ator e apresentador. Atualmente é casado com a rapper Asia Lee.

Vanessa Baden (Kyra)

PersonagemÉ a irmã caçula de Kenan, é apaixonada por kel, tem um pouco de obsessão e admiração com o mesmo mas o amor não e correspondido {kel sempre acha que esse amor e uma brincadeira}. Kyra tem um bom coração e ajuda quando o irmão precisar mas eles as vezes se implicam muito



Atriz: Vanessa participou de alguns filmes, uma de suas últimas participações foi em Two Heads Are Better Than None (2000)

Ken Foree (Roger)

Personagem: É o pai de Kenan e de Kyra e marido de Sheryl. Não gosta muito de Kel, porque sempre o faz se meter em uma confusão. Pai super protetor de kenan, tem uma personalidade avarenta e orgulhosa.


Ator: Mais conhecido como o protagonista Peter no filme Dawn of the Dead, Ken tem uma longa lista de participações em filmes.

Teal Marchande (Sheryl)

Personagem: É a mãe de Kyra e Kenan e esposa de Roger.


Atriz: Teal não atua profissionalmente desde Kenan e Kel.

Um comentário: