segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

COMO ESTÃO OS ATORES PRINCIPAIS DE 'A LAGOA AZUL'


Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins), duas crianças, juntamente com Paddy Button (Leo McKern), um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline está grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no "lado proibido" da ilha.





Após o papel da linda garotinha Emmeline de A Lagoa Azul, Brooke Shields continuou sua carreira de modelo e teve muito destaque nas séries de TV em que participou. Entre elas: Friends, Law & Order: Criminal Intent, Nip/Tuck, Two and a Half Men, Lipstick Jungle e Hannah Montana




Christopher Atkins, o Richard do longa, na época do filme foi cotado como grande promessa, sendo inclusive, indicado ao Globo de Ouro. Atuou em produções como: Clube das Mulheres, Romance Pirata e Desencontros. Fez, também, papéis em séries da televisão norte-americana. Em 2009, Atkins participou de um reality show chamado Confessions of a Teen Idol (Confissões de um Ídolo Adolescente).


  O velho marinheiro que ajudou na criação dos jovens Richard e Emmeline era Paddy Button, vivido por Leo McKern. O ator morreu em 2002 e além de filmes fez muitos papéis na televisão norte-americana



Fontes ...

3 comentários:

  1. Nossa esse filme é tão antigo pensei que os personagens já tinha morrido vejo que não a mulher de cima está linda em :D Beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir