quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

OS ATORES DE FAMÍLIA DINOSSAURO


Dinosaurs (Família Dinossauros no Brasil e Os Dinossauros em Portugal), é uma série de televisão americana. Apesar de ser concebida como um programa infantil, faz uma crítica bem humorada ao chamado "american way of life" e uma sátira da sociedade e dos costumes da classe média desse país.
Produzida pela Disney em parceria com a Jim Herson Productions - a qual concebeu os bonecos que representam os personagens - e a Michael Jacobs Productions, entre os anos de 1991 e 1994, a série trata das aventuras de uma família de dinossauros, a Família Silva Sauro (Sinclair, em inglês), que vive em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens.
No Brasil, a série teve a sua primeira exibição pela Rede Globo e em seguida pelo SBT.




Stuart Pankin


Uma das primeiras aparições de Parkin no cinema foi como asmáticos músico / mago Duda Laywicker em Hollywood Cavaleiros . Pankin também foi uma âncora na HBO, participou do seriado de TV Dinossauros e do seriado Quase Infiltrados. Pankin também apareceu em vários comerciais de TV.


Jessica Walter


Jessica Walter (nascida em 31 de janeiro de 1941) é uma atriz americana, conhecida pelos filmes Play Misty for Me , Grand Prix , e por seu papel como Lucille Bluth no Arrested Development. Ela foi a personagem Fran Sinclair na série de TV Os dinossauros , e estrelou como o personagem-título da série de televisão Amy Prentiss , pelo qual ela ganhou o Emmy Prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV .



Jason Willinger


Jason Willinger é um ator americano, melhor conhecido por fornecer a voz de Robbie Sinclair no seriado de televisão Dinossauros. Ele também forneceu outras vozes para o filme Um Filme Pateta .
Willinger também fez alguns projetos de ação ao vivo, co-estrelando a 1992 filme Zebrahead e convidado-estrelando comédias na televisão Cybill e Champs. Em 2007, foi o narrador Willinger para a realidade da série de televisão Everest: Beyond the Limit .


Sally Struthers


Sally Ann Struthers (nascida em 28 de julho de 1948 ) é uma atriz e dubladora , mais conhecido por seus papéis como Gloria Stivic em Tudo em Família , para o qual ela ganhou dois prêmios Emmy, e como Babette em Gilmore Girls e em A família Dinossauro.


Kevin Clash


Kevin Jeffrey Clash (nascido em 17 de setembro de 1960) é um americano marionetista e ator de voz cujos personagens incluído Elmo , Clifford , e Hoots a coruja . Clash desenvolveu um interesse em marionetes em uma idade adiantada, e começou a se apresentar para shows infantis de TV local em sua cidade natal, Baltimore pelo tempo que ele era um adolescente. No início de 1980, ele começou a trabalhar em Capitão Canguru , e começou a se apresentar em Vila Sésamo em 1984. Ele foi o terceiro marionetista para executar Elmo, o personagem que ele se tornou o mais famoso, e se tornou um produtor executivo e diretor para o show. Clash trabalhou em várias produções para os Muppets e Jim Henson Productions e em outros projetos. Ele se demitiu do Sesame Street no final de 2012, depois de alegações de conduta sexual imprópria com menores de idade, que Clash negou, afirmando que todas as relações que ocorreram foram consensuais entre adultos.




4 comentários:

  1. Noossaaa...grande clássico...Esses são os dubladores originais ou são quem os atores que encenavam, usando as roupas?
    Renan Milanez Vieira

    ResponderExcluir
  2. QUE BELLOS RECUERDOS TENGO DE ESA SERIE, RECUERDO QUE NOS SENTÁBAMOS A VERLA EN FAMILIA. YA QUE CONTABA HISTORIAS DE LA VIDA REAL. Y LO QUE MAS ME GUSTABA ERA EL BEBE CON SU TRADICIONAL CANCIÓN "SOY EL NENE, EL CONSENTIDO..... OJALAS VOLVIÉRAMOS A VER ESE TIPO DE SERIES. AYUDARÍAN A REUNIR A LA FAMILIA Y ENSEÑAR VALORES., QUE SE HAN PERDIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fez parte da infância de muita gente!
      muito bom relembrar, que bom que você gostou!

      Excluir