domingo, 16 de dezembro de 2012

TEEN ANGEL (UM ANJO MUITO DOIDO)



Teen Angel (Um anjo muito doido) é um sitcom norte-americano criado por Al Jean e Mike Reiss. Nos Estados Unidos o programa foi ao ar nas noites de sexta-feira no canal ABC, de 1997 a 1998. O seriado conta a história de um menino de escola secundária, Steve (Corbin Alfred), e seu melhor amigo recentemente falecido, Marty (Mike Damus), que morre depois de comer um hambúrguer velho que estava debaixo da cama de Steve já fazia 6 meses. Depois de morto, ele volta ao mundo como um tipo de anjo da guarda para o personagem de Allred. Ron Glass interpreta o primo de Deus, Rod. Maureen McCormick interpreta a mãe de Steve, Judy. No Brasil o seriado passou em diversos horários pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), tendo diversas reprises nos finais de semana.

Marty, como um ser sobrenatural, freqüentemente quebraria a quarta parede. Um exemplo que é anterior à abertura credita do episódio, Grumpy Young Men, Marty explicou a ausência da mãe de Steve e o retorno do pai dele aos espectadores.




Mike Damus (Marty)



 Michael "Mike" Paul Damus (nascido em 30 de setembro de 1979) é um ator americano. Ele é mais conhecido por seu papel como Marty DePolo no ABC seriado Teen Angel e co-estrelar o filme Lost in Yonkers. Além disso, Damus também co-estrelou em Men, Women & Dogs e do TNT série Trust Me.

Corbin Allred



 Corbin Michael Allred (nascido em 25 de maio de 1979) é um ator americano, mais notadamente como protagonista na premiados cinematográficos 2003 Saints and Soldiers, e a série de televisão 1997-1998 Teen Angel .
Ele também estava em Josh Kirby Guerreiro tempo! , da Quest dos Cavaleiros Delta e conhecido por seu papel em Robin Hood: Men in Tights . Ele também apareceu em um episódio de CSI: Crime Scene Investigation e em um episódio de NCIS . Ele também apareceu em 1999 nos filmes Diamonds ao lado de Dan Aykroyd e Kirk Douglas e em qualquer lugar, mas aqui com Natalie Portman e Susan Sarandon .
Ele é o segundo de quatro filhos. Carreira de ator Allred começou quando ele tinha 12 anos de idade depois de assistir a um casting aberto em sua cidade natal. Seus hobbies incluem escalada, mountain bike e pesca com mosca. Ele ensina escalada classes. Allred é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e serviu um ano de dois missão a Austrália para a sua igreja. Ele nasceu em Salt Lake City, Utah , e atualmente reside em Cedar City, Utah , onde ele é um pré-med estudante de Southern Utah University .




Nenhum comentário:

Postar um comentário