terça-feira, 20 de agosto de 2013

COMO ESTÃO OS INTEGRANTES DA BANDA HANSON



A banda Hanson foi formada em 1992 pelos irmãos Clarke Isaac Hanson (guitarra e voz), Jordan Taylor Hanson (piano e voz) e Zachary Walker Hanson (bateria e voz), em Tulsa – Oklahoma (EUA). Seguindo o estilo Pop e Rock misturados com Soul e R&B e tendo como influência grupos dos anos 1950, 60 e 70, a banda começa participando de pequenos eventos, como piqueniques e alguns festivais de talento, já apresentando composições próprias, porém cantadas à capela, visto que os integrantes ainda não sabiam tocar instrumentos musicais, os quais seriam incorporados pouco tempo depois. No total foram lançados 9 álbuns, e atualmente (2013) estão em turnê mundial com o álbum Anthem.


Clarke Isaac Hanson



 Isaac Hanson é o mais velho dos três irmãos que compõem o grupo Hanson (17 de novembro de 1980). Isaac casou-se em 30 de setembro de 2006 e atualmente tem duas filhas.
Em 2003, após várias divergêcias com sua gravadora Island Def Jam, o Hanson resolveu romper seu contrato e abrir sua própria gravadora a 3CG Records, também lançou gratuitamente na Internet em forma de episódios um documentário chamado Strong Enough To Break que expõe o mundo das grandes gravadoras e a falta de liberdade sofrida pelas bandas na hora de produzir seus álbuns.

Jordan Taylor Hanson



 Taylor Hanson ( 14 de março de 1983) vocalista principal da banda é compositor, multi-instrumentista e tem sua própria gravadora junto com seus irmão. É casado desde 2002 com Natalie Anne Bryant com quem teve cinco filhos.

Zachary Walker Hanson



Zac Hanson ( 22 de outubro de 1985)  é cantorcompositormulti-instrumentista. Músico precoce e autodidata começou a tocar bateria ainda criança despertando assim seu interesse para música.
Atualmente é casado com a modelo Kathryn Rebecca Tucker com quem tem dois filhos.

                                                                                                           Fonte

2 comentários:

  1. Pôxa vida, eles cresceram bastante e estão já com a suas respectivas vidas como adulto, casados e com filhos. Curti o trabalho deles com a gravadora própria.

    Pro pessoal acompanhar, segue o site deles
    http://www.hanson.net/site/sections/1

    Renan Milanez Vieira

    ResponderExcluir