segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Respondendo tag


Oi gente, é a primeira vez que vou responder uma #TAG aqui no blog. Eu fui indicado pelo o love life dreams , então vamos lá responder. 


“Então as regras da brincadeira é as blogueiras(os) que receberem a tag, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”


1- Como escolheu o nome do blog?

Então, o nome do blog é uma incógnita para mim também, de início eu queria fazer uma brincadeira com 'curiosidade', quando pensei no blog, pensei em utilizar a imagem de um garotinho 'furioso' na imagem do cabeçalho. Por fim, na hora de dar um nome coloquei 'furiosidade', que não tem muito sentido mas foi o que me veio a cabeça na hora. (rs)

2- Há quanto tempo tem seu blog?

Fiz o blog há 2 anos, mas só comecei a mexer nele mesmo duas semanas atrás.

3- Como você divulga seu blog?

Redes sociais e em outros Blogs.

4- Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Antes e depois de atores de séries anos 90.

5- O que motivou você a criar o blog?

Eu queria reunir em uma página coisas que eu gosto de ver na internet.

6- Você mora aonde?

Moro em Bauru, interior de SP.

7- Quais seus objetivos com o blog?

Passar para meus leitores coisas que gosto de ler e ver na internet.

8- Quais blogs você visita frequentemente?

Gosto bastante do love life dreams e a nossa vaidade. muito bons!

9- O que te inspira para criar os posts?

Relembrar coisas qe marcaram minha infância e curiosidades.

10- Qual sua idade?

Tenho 25 anos.

Blogs Indicados:

lovel ife dreams
o que agrada
a nossa vaidade
yolo
eu vivo lendo
ator caua reymond
funhousesa
lala mh ecologico
sonhos de garota
delicate e girl

3 comentários:

  1. Valeu pela indicação :D

    Vou responder a tag junto com várias outras la para o dia 04 ok ? Beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me taguear, mas eu já respondi essa tag no meu blog >.<
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já respondi o selinho :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-selinhos-coletivamente.html

    ResponderExcluir