quinta-feira, 25 de abril de 2013

COMO ESTÃO OS ATORES DE "TITANIC"


Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.



Leonardo DiCaprio (Jack Dawson)


Depois do Titanic fez vários filmes, tais como "Prenda-me se for capaz" e " A origem". Suas atuações caíram no gosto de Martin Scorsese e foi até duas vezes indicado ao Oscar de Melhor Ator.

Kate Winslet (Rose DeWitt Bukater)


Kate acabou partindo para filmes independentes como Hideous Kinky, Quills e Enigma.


Billy Zane (Caledon Nathan)


Destacou-se por papéis como o herói dos  “Quadrinhos Fantasmas”, “The Phantom”, “Cal Hockley” entre outros.


Frances Fisher (Ruth DeWitt Bukater)


 Depois de Titanic, Frances Fisher atuou principalmente no teatro, enquanto trabalhava em filmes selecionados, tais como Casa de Areia e Névoa. Fisher é também uma atriz convidada freqüente em dramas e comédias da televisão.

Glória Stuart (Rose Dawson Calver)


Atuando no Titanic, Stuart tornou-se a mais antiga atriz já nomeada para um Oscar. Seu último filme foi Land of Plenty em 2004. Stuart morreu de câncer de pulmão aos 100 anos, em 2010.

Bill Paxton (Brock Lovett)


Titanic marcou o seu quarto filme com o diretor James Cameron. Hoje em dia ele está fazendo um seriado na HBO.

Um comentário:

  1. 15 anos desse filme. Quanto tempo! Eu me lembro que assisti a esse filme em duas fitas VHS, uma novidade na época.
    Qto ao Leonardo di Caprio, confesso que tinha um preconceito em relação a ele, mas qdo vi o filme "Ilha do Medo" percebi que o cara é um bom ator

    Ilha do Medo - informações
    http://www.adorocinema.com/filmes/filme-132039/

    Renan Milanez Vieira

    ResponderExcluir