segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

POR ONDE ANDAM OS ATORES DE ANOS INCRÍVEIS




The Wonder Years, que no Brasil foi apresentado como Anos Incríveis era uma série de TV norte-americana que misturava drama e comédia criado por Carol Black e Neal Marlens, exibido originalmente pela rede ABC entre 15 de março de 1988 a 12 de maio de 1993, num total de 115 episódios, de aproximadamente 22 minutos de duração, em 6 temporadas. 
A série mostrava acontecimentos ocorridos entre 1968 a 1973, sob a visão de um garoto chamado Kevin Arnold, que entrava em sua fase de adolescência ao lado do seu melhor amigo Paul e da garota Winnie Cooper, pela qual ele nutria grandes esperanças sentimentais. As histórias eram narrados por Kevin, já bem mais velho, lembrando e descrevendo o que ele sentia e o que tinha aprendido com as suas experiências. Os temas mostravam problemas familiares e também diversos outros temas eram abordados.


Fred Savage (Kevin Arnold)
 Deixou de atuar e dirigiu episódios de It’s Always Sunny in Philadelphia e Modern Family.



Dan Lauria (Jack Arnold)
 Fez vários papéis pequenos em séries (From the Earth to the Moon, Criminal Minds, The Mentalist, Army Wives) e no cinema. Hoje ainda atua, principalmente no teatro.



Jason Hervey (Wayne Arnold) 
Trabalhou com Relações Públicas até começar a produzir programas de TV. Entre seus 
trabalhos como produtor estão os reality shows I Want to be a Hilton e Scott Baio is 45 … and Single, no qual apareceu algumas vezes ao lado de seu amigo Scott.





Alley Mills (Norma Arnold) 
Deixou de lado o seu papel de mãe e dona de casa e fez participações na série Dr. Quinn, Medicine Woman, e atualmente trabalha na soap opera The Bold and the Beautiful.



Josh Saviano (Paul Pfeiffer) 
Entrou na Universidade de Yale e agora é um advogado em Nova York.



Danica McKellar (Winnie Cooper) 
Tornou-se uma espécie de “namoradinha da América” e seu romance de idas e vindas com Kevin Arnold marcou a série – muitos não se conformam com o final de sua personagem. Atualmente escreve livros de matemática voltados para meninas e emprestou a voz para uma personagem da animação Young Justice Depois de Winnie ela fez pequenos papéis na TV, entre eles uma participação em The West Wing..



Olivia d’Abo (Karen Arnold) 
Fez alguns pequenos papéis na TV, incluindo um arco de 5 episódios em Law and Order: Criminal Intent. Ela também é cantora, compositora, guitarrista e pianista e também deu voz a personagens de várias animações, entre elas Justice League, Justice League Unlimited, Invader Zim , Star Wars: The Clone Wars , Green Lantern: First Flight e Mortal Kombat: Defenders of the Realm.



3 comentários:

  1. Caramba, que interessante...cada um deles pegou caminhos diferentes, hein...O Paul virou advogado e a Winnie escreve livros de matemática...
    Aliás, eu não sei como termina a série...pelo que lembro ela é bem extensa, teve muitas temporadas...
    Renan Milanez Vieira

    ResponderExcluir
  2. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  3. Como mudaram né?! Bem legal sua proposta do blog, amei ♥

    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir