quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COMO ESTÃO OS ATORES DO SERIADO SANDY E JÚNIOR



Sandy e Júnior foi um seriado brasileiro protagonizado pelos irmãos Sandy e Júnior Lima. Ficou no ar de 11 de abril de 1999 a 29 de dezembro de 2002. Foi produzido e exibido pela Rede  Globo e reprisado pelo canal Viva.

Contato:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

POR ONDE ANDAM OS ATORES DE ANOS INCRÍVEIS




The Wonder Years, que no Brasil foi apresentado como Anos Incríveis era uma série de TV norte-americana que misturava drama e comédia criado por Carol Black e Neal Marlens, exibido originalmente pela rede ABC entre 15 de março de 1988 a 12 de maio de 1993, num total de 115 episódios, de aproximadamente 22 minutos de duração, em 6 temporadas. 
A série mostrava acontecimentos ocorridos entre 1968 a 1973, sob a visão de um garoto chamado Kevin Arnold, que entrava em sua fase de adolescência ao lado do seu melhor amigo Paul e da garota Winnie Cooper, pela qual ele nutria grandes esperanças sentimentais. As histórias eram narrados por Kevin, já bem mais velho, lembrando e descrevendo o que ele sentia e o que tinha aprendido com as suas experiências. Os temas mostravam problemas familiares e também diversos outros temas eram abordados.