quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

COMO ESTÃO OS PERSONAGENS DE 'OS BATUTINHAS'





Os pestinhas arrumam mil e uma confusões depois que, em reunião noClube dos Machos, julgam Alfalfa culpado de ter se apaixonado por Darla.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

COMO ESTÃO OS ATORES DE JURASSIC PARK (PARQUE DOS DINOSSAUROS)



Jurassic Park (Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros ou Parque Jurássico filme do gênero ficção científica, dirigido por Steven Spielberg e baseado no livro homônimo lançado por Michael Crichton.
O filme é centrado na fictícia Ilha Nublar, próxima a Costa Rica, na América Central, onde um filantropo bilionário e uma pequena equipe de cientistas genéticos criaram um parque de diversão cujas principais atrações são várias espécies de dinossauros recriados através de clonagem. Apesar de ser baseado no livro de Michael Crichton, pouco do enredo original foi usado no roteiro do filme, que contem muitas diferenças quanto a história original, principalmente com relação aos personagens.
O filme foi aclamado como um marco dos efeitos especiais, produzidos pela Industrial Light & Magic (computação gráfica) e Stan Winston Studios (animatrônica), recebeu resenhas altamente positivas, apesar de ressalvas à falta de desenvolvimento da história e personagens em oposição aos efeitos. O filme arrecadou mais de novescentos milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se o filme de maior sucesso lançado até aquele momento (só ultrapassado quatro anos depois por Titanic), sendo atualmente a vigésima terceira maior bilheteria de todos os tempos, tendo vencido o Óscar de Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhores Efeitos Visuais. O filme originou duas sequências, The Lost World: Jurassic Park e Jurassic Park III, lançados em 1997 e 2001 respectivamente, e um quarto volume voltou a ser negociado recentemente.
Jurassic Park será relançado em 3D nos cinemas em 5 de abril de 2013 e, combinando o futuro faturamento com a bilheteria anterior, pode se tornar o primeiro filme de Steven Spielberg a arrecadar mais de um bilhão de dólares.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COMO ESTÃO OS ATORES DE GLUB-GLUB




Glub-Glub foi um programa infantil brasileiro que foi originalmente exibido entre 1991 a 1999, pela TV Cultura onde foi substituído por As Histórias do Velho Urso, o programa regressaria um tempo depois ficando mais alguns meses no ar, mas novamente saiu de cena para dar lugar ao desenho O Pequeno Urso, onde nunca mais voltou a ser exibido em sua versão original. O programa era focado em dois peixes, ambos chamados Glub, sendo um macho (Carlos Mariano) e uma fêmea (em alguns capítulos, interpretada por Cecília Homem de Mello, mas originalmente por Gisela Arantes).


COMO ESTÃO OS ATORES DE X-TUDO




X-Tudo foi um programa de televisão infantil exibido originalmente pela TV Cultura a partir de 1992 produzido pela SESI. Seu formato se prestava a transmitir informações de uma maneira clara e rápida, colaborando para a boa qualidade dos programas destinados ao público infantil da emissora durante o início da década de 1990.

COMO ESTÃO OS ATORES DE MUNDO DA LUA





Mundo da Lua foi um seriado produzido pela TV Cultura entre 1991 e 1992. Criação de Flávio de Souza, responsável pelo roteiro da maior parte dos 52 episódios, e direção de Roberto Vignati.
O seriado apresenta Lucas Silva e Silva, um garoto que ganha um gravador de seu avô paterno Orlando ao completar dez anos. Em meio aos problemas típicos da passagem da infância para a adolescência, Lucas cria no gravador histórias a partir de como gostaria que as coisas fossem. Ele vive na casa do avô com os pais, Rogério, professor que se desdobra para conseguir trabalhar em três empregos, e Carolina, que trabalha em uma boutique; a irmã mais velha, Juliana; e a empregada Rosa, que enquanto namora Marcelo,conversa com apresentador Ney Nunes em seu rádio.



Respondendo tag


Oi gente, é a primeira vez que vou responder uma #TAG aqui no blog. Eu fui indicado pelo o love life dreams , então vamos lá responder. 


“Então as regras da brincadeira é as blogueiras(os) que receberem a tag, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”


1- Como escolheu o nome do blog?

Então, o nome do blog é uma incógnita para mim também, de início eu queria fazer uma brincadeira com 'curiosidade', quando pensei no blog, pensei em utilizar a imagem de um garotinho 'furioso' na imagem do cabeçalho. Por fim, na hora de dar um nome coloquei 'furiosidade', que não tem muito sentido mas foi o que me veio a cabeça na hora. (rs)

2- Há quanto tempo tem seu blog?

Fiz o blog há 2 anos, mas só comecei a mexer nele mesmo duas semanas atrás.

3- Como você divulga seu blog?

Redes sociais e em outros Blogs.

4- Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Antes e depois de atores de séries anos 90.

5- O que motivou você a criar o blog?

Eu queria reunir em uma página coisas que eu gosto de ver na internet.

6- Você mora aonde?

Moro em Bauru, interior de SP.

7- Quais seus objetivos com o blog?

Passar para meus leitores coisas que gosto de ler e ver na internet.

8- Quais blogs você visita frequentemente?

Gosto bastante do love life dreams e a nossa vaidade. muito bons!

9- O que te inspira para criar os posts?

Relembrar coisas qe marcaram minha infância e curiosidades.

10- Qual sua idade?

Tenho 25 anos.

Blogs Indicados:

lovel ife dreams
o que agrada
a nossa vaidade
yolo
eu vivo lendo
ator caua reymond
funhousesa
lala mh ecologico
sonhos de garota
delicate e girl

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

COMO ESTÃO OS PERSONAGENS DE BLOSSOM







Blossom é uma série norte-americana do gênero comédia criada por Don Reo foi muito popular nos Estados Unidos onde estreou no dia 13 de Janeiro de 1991 na rede americana NBC. Teve 5 temporadas, a última sendo exibida em 1995. Levada ao ar no Brasil em 1997 pelo SBT, a série alcançou uma excelente repercussão no país.

COMO ESTÃO OS PERSONAGENS DE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS



TODO MUNDO ODEIA O CHRIS






Todo mundo odeia o chris é um seriado de humor estadunidense inspirado nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, interpretado por Tyler James Williams. Everybody Hates Chris teve quatro temporadas, exibidas originalmente nos Estados Unidos entre 22 de setembro de 2005 e 8 de maio de 2009, pelos canais de televisão The CW Television Network e United Paramount Network, estrelando, além de Tyler Williams, Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella. Sua primeira dublagem lusófona aconteceu com a exibição do programa pela Rede Record.

COMO ESTÃO OS PERSONAGENS DE PUNK A LEVADA DA BRECA




PUNK A LEVADA DA BRECA




Punky Brewster (Punky, A Levada da Breca, no Brasil) foi uma série televisiva americana transmitida originalmente durante os anos de 1984 a1988, em 88 episódios. Nos Estados Unidos, a série foi exibida na NBC de 16 de setembro de 1984 até 7 de setembro de 1986, tendo sua re-exibição novamente por syndication de 26 de setembro de 1987 até 27 de maio de 1988.
No Brasil, a série foi transmitida pelo SBT com o nome de Punky, A Levada da Breca, repetindo o mesmo sucesso dos Estados Unidos. Atualmente, a série foi comprada pela Rede Bandeirantes de televisão. A dublagem original realizada nos estúdios da Maga, pertence exclusivamente ao SBT, por essa razão a série foi totalmente redublada. A primeira reexibição da série ocorreu em 25 de dezembro de 2008, com um especial de natal. A série virou também desenho, e na época do seu lançamento a personagem ganhou vários produtos que foram lançados no mercado.


COMO ESTÃO OS ATORES DE CASTELO RÁ-TIM-BUM








Cássio Scapin (Nino): 





Cássio Luiz de Souza Scapin (São Paulo, 11 de dezembro de 1964) é um ator e diretor teatral brasileiro. Formado pela EAD - Escola de Arte Dramática, atuou em diversos espetáculos na cidade de São Paulo.
Participou também de telenovelas, filmes e minisséries. Seu trabalho mais conhecido é o personagem Nino, do programa infantil da TV Cultura,Castelo Rá-Tim-Bum. Neste ano de 2012 espalhou-se um rumor pela internet de que o ator teria morrido, o que é uma informação evidentemente falsa. O próprio ator, em sua página na rede social Facbook, demonstrou sua indignação em relação ao boato.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

COMO ESTÃO OS PERSONAGENS DE O MUNDO DE BEAKMAN?



Beakman's World (O Mundo de Beakman no Brasil) foi um programa de televisão educativo estrelado pelo ator americano Paul Zaloom no papel do Professor Beakman.
No programa original de Beakman, eram lidas cartas de tele-espectadores reais, dos EUA, porém com a tradução para português e exibição no Brasil foi utilizado nomes fictícios, o que era o gancho para a realização de experiências (que ensinava como reproduzi-las em casa) e a abordagem divertida de conceitos científicos. Ocasionalmente interpretava cientistas já falecidos, como Albert Einstein, Isaac Newton, Bernoulli, Alexander Graham Bell, Charles Darwin e Benjamin Franklin. 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

COMO ESTÃO OS PERSONAGENS DE TV CRUJ (DISNEY CLUB)











Disney CRUJ foi um programa de televisão infantil produzido pela Disney apresentada de 2001 à 2003. É uma continuação do Disney Club que estreou em 1997 e continuou até mudar seu formato e nome pra Disney Cruj em 2001, com versões em vários países, inclusive no Brasil. A versão brasileira era transmitida pelo SBT e pelo Disney Channel, dirigida por Renato Fernandes. Foi um dos principais programas infantis no final década de 90.